quarta-feira, 6 de agosto de 2014

fiorentino congelado forno de minas sabor ricota fresca,parmesão e castanha do pará


Um dia destes eu recebi do Forno de Minas uma sacola recheada de massas para o panda aqui testar ,adorei porque o foco aqui ão comidas rapidas e práticas .E vou ser bem sincero se você gosta de algo rápido e que mate a fome ,são estas massas .Muito fácil de fazer e muito saborosa .Use um molho de tomate que minha mãe tinha feito  ontem ,ela sempre guarda os cubos de molho congelado no refrigerador  em um saquinho ,foi muito fácil de fazer aqueci os cubos no microondas e coloquei depois no fogo para aquecer e deixar fumegando .Do jeito que eu  gosto ,quer praticidade ? então compra massas Forno de Minas .Muito pratico e rápido.Estas Massas se chamam " Mamma D'alva " ,o nome já diz da mamãe ,pois o sabor é de infãncia



Fiorentino congelado forno de minas sabor ricota fresca,parmesão e castanha do pará 

1 pacote de massa recheada Fiorentino sabor Ricota fresca,parmesão e castanha do pará
1 litro de água fervente 
sal á gosto 
1 colher de sopa de óleo 

Modo de fazer a massa :

Com a água bem fervendo ,coloque o sal e o óleo .Coloque a massa  de uma só  vez e cozinhe ate  3 minutos .Retire com uma escumadeira ,passe água fria e coloque umas gotas de azeite para ele não grudar .coloque em um prato e ponha o molho por cima com queijo se preferir.Sirva quentinho pois o queijo fica puxa puxa  delicioso

.

Molho de tomate caseiro Da minha mãe

2 tomates grandes  pelados picados 
1 colher de sobremesa de cebola em pó ou cebola em cubos 
1 dente de alho,sal e pimenta do reino  á gosto 
1 colher de sobremesa de açúcar 
1 colher de sopa de azeite 
1 colher de sopa de salsa picada 
200ml de água fervente 

Modo de preparo 

coloque  alho na panela e refogue com o azeite ,junte os demais ingredientes e deixe o molho apurar no fogo  se precisar coloque 200ml de água quente ,mexendo sempre.Sirva com a massa.

Nesta receita tem um pulo do gato colega ,eu coloquei na receita acima azeite para regar ,então eu vou explicar :

Quando fazemos este tipo de massa já servimos logo de cara né mesmo ?? com medo de grudar né colega ,o azeite serve para você regar a massa assim que você tirar ela dá agua fervente .Passe ela na água fria e depois regue com azeite ..Coloque em uma tigela sem medo ,assim ela não gruda .

Eu cozinhei a minha massa por 3 minutos porque eu gosto dela mais durinha ,mas a recomendação era para ser cozida em 4 minutos .

          Esta é a massa que eu usei 


*Esta Publicação  não é Publicidade ,mas sim a minha opinião sobre os produtos que eu usei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.