domingo, 5 de agosto de 2018

Mala para vinhos é opção para presente do dia dos pais



Se a ideia para este Dia dos Pais é fugir do combo gravata-carteira, as malas para vinhos da Maligan são uma excelente opção de presente. Com capacidade para até quinze garrafas, possibilitam o transporte seguro dos rótulos mais exclusivos descobertos em viagens ao redor do mundo.

“Iniciamos a produção das malas para vinhos em 2010 e, até hoje, fabricamos cerca de cinco mil unidades”, afirma Marcelo Sartore, diretor da Maligan. Situada em São Paulo e na ativa desde 1978, a empresa é líder brasileira em malas e cases especiais. “Acreditamos bastante no potencial do enoturismo, sobretudo quando comparamos o consumo per capita de vinhos do Brasil ao dos países europeus”.

As malas da Maligan são feitas de polietileno ou poliéster reforçado com fibras de vidro, ambos plásticos de engenharia presentes em peças de carros, barcos e aviões. “A principal característica dos nossos produtos é a durabilidade. Foram projetados para resistir ao uso intensivo por décadas e, claro, às inevitáveis pancadas desferidas pelos responsáveis por manusear as bagagens nos aeroportos”. Com garantia de um ano, a Maligan ainda oferece assistência técnica permanente e, a depender do problema, gratuita.

No total, a Maligan produz doze modelos de malas para vinhos, sendo que todos dispõem de separadores ajustáveis, o que permite acondicionar garrafas de diferentes tamanhos, além de taças. Também contam com revestimento de espuma de alta resistência e acabamento interno aveludado, enquanto as versões com maior capacidade de armazenamento são fornecidas com cantoneiras de metal e carrinho embutido.

Outro diferencial, ressalta Sartore, é a possibilidade de utilizar clichês para a gravação do nome, o que vem bem a calhar no Dia dos Pais. “Ainda oferecemos vários tipos de customização, tanto das cores externas como das divisórias internas”.

Com preços de R$ 347,70 a R$ 2.151,75, as malas para vinhos da Maligan podem ser adquiridas no site www.maligan.com.br.

Sobre a Maligan

Fundada em 1978, na cidade de São Paulo (SP), a Maligan é a maior fabricante brasileira de malas e cases especiais. Ao longo desse período, produziu mais de 100 mil malas para o transporte de equipamentos e ferramentas usadas nos setores hospitalar, industrial, comercial e de automação, entre outros. Além de fabricar dezenas de modelos de “prateleira”, a Maligan conta com um departamento dedicado exclusivamente ao desenvolvimento de produtos customizados.

4 comentários:

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.