segunda-feira, 8 de abril de 2019

Queijos Quatá no 7ºEncontro de blogueiros .


Durante o 7º Encontro de blogueiros   eu fiz um workshop que  foi emocionante.
Foi do queijo Quatá.
Na verdade eu nem conhecia a variedade de queijos deles,mas já usava no meu trabalho os queijos Quatá coalho.
Nossa eles tem uma infinidade de produtos.
Todos da mais alta qualidade .
Provamos vários tipos de queijos na mesa deles e fizemos um workshop de  como montar uma tábua de queijos,fiquei encantado pois podemos juntar frutas e queijos.Confesso que nunca tinha visto  uma tábua de frios tão linda e criativa .

Olha que linda .e delicada essa  tábua.Sempre achei que  uma tábua de frios seria  difícil de fazer mas a moça da empresa nos ensinou com tanto carinho e falou com tanto carinho da empresa .
Todos ficaram emocionados .
E no final do evento ganhamos um kit sensacional de produtos.
Vou criar algumas receitas e venho mostrar para vocês.
Veja algumas fotos abaixo:





Um  grande  Abraço para essa empresa mega querida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.