terça-feira, 13 de maio de 2014

Stand Allfood na feira Apas 2014

Quem conhece os produtos  da  AllFood Importadora ??? eu conheci atraves da minha mãe Sadhia do blog Artes da sadhia na cozinha e da Léia do blog comer é só começar.

Gostei logo de cara ,pois tem produtos de super qualidade e gentilmente a empresa me presenteou com um kit de produtos e eu vou executar uma receita em breve ..ahhh muleke ....

Quer conhecer o site deles clique aqui 

Veja algumas fotos Cedidas pela Léia ,do stand deles .Cada coisa mais gostosa que a outra e tudo gourmet.


Abaixo o maravilhoso kit que o pessoal me mandou de presente .Ahhh muleke vai ter algumas receitas gourmet para copa .aguardem ...que ja já chega .
Gostaria de agradecer toda equipe da Allfood Importadora pelo carinho.
Quer conhecer a empresa ??? clique aqui no link http://www.allfood.com.br/home

a Allfood importa os melhores produtos para suas comidinhas gourmet.

Um comentário:

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.