domingo, 18 de janeiro de 2015

Queijo regina lança nova versão de seu queijo reino em 1/2 lata


REGINA lança nova versão do seu Queijo Reino dividido ao meio e acondicionado em ½ lata
Empresa apresenta ao mercado de queijo, produto em novo tamanho e tipo de embalagem para facilitar o consumo
A REGINA, empresa especializada em produtos laticínios derivados do leite, tais como queijos, leite longa vida, creme de leite, achocolatado, leite condensado, entre outros, acaba de lançar uma nova versão de seu Queijo Reino. Trata-se do mesmo produto dividido ao meio e acondicionado em ½ lata, embalagem moderna e prática.
Essa apresentação visa oferecer ao mercado consumidor um queijo com tamanho reduzido e menor valor de compra, beneficiando número maior de consumidores, que possibilita ao apreciador de queijos uma solução original de fábrica, em que o produto é isento de manipulação no ponto de venda.
É acondicionado em lata especialmente estampada e dotada de uma cinta plástica transparente com picotes para fácil abertura. Desta maneira, seu consumo torna-se mais prático, e permite guardar na própria lata o queijo parcialmente degustado.
Segundo o consultor de marketing, Disney Criscione “para consumidores que possuem o habito de presentear seus parentes e amigos com o Queijo Reino Lata, a nossa nova versão vai praticamente dividir por dois suas despesas com esse presente, cujas origens remontam ao tempo do Brasil Colonial com todos os seus significados, ou seja, desejar ao presenteado boa sorte e exprimir-lhe afeto e bem querer”, comenta.
Seja como presente ou consumo da família, o Queijo Reino Regina se destaca em datas festivas ou no dia a dia, oferecendo um sabor lácteo maturado, aromático e ligeiramente picante, que nos remete a um passado de felizes comemorações.
Preço compatível com as das melhores marcas do mercado

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://site.regina.com.br/ ou facebook  https://www.facebook.com/QueijosRegina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.