domingo, 4 de outubro de 2015

nutrellinhas sabor cenoura e mandioquinha


Nova bisnaguinha chega com exclusividade à região Sul do País, eu recebi um  pão de  deste e fiquei muito feliz com a novidade .Eu  levo hoje uma  vida totalmente saudável,na qual as opções  que eu falo são sempre as  melhores possíveis .
Quando  eu falo de opções são qualidades dos produtos.Te confesso que não imaginava que seria tão gostosa e saudável.Até mesmo sozinha  ela é uma delicia .Mas confesso que coloquei  queijo branco magro e ficou uma delicia .

Chegam as  gôndolas dos principais pontos de vendas da região sul do Brasil passam a contar com uma novidade super gostosa, as Nutrellinhas Cenoura com Mandioquinha, que prometem fazer sucesso com seu sabor diferenciado e ingredientes saudáveis selecionados. A marca Nutrella do Grupo Bimbo - líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição - traz o lançamento como uma deliciosa e nutritiva opção para o café da manhã e lanches de toda a família.
A novidade tem como objetivo ampliar o portfólio de produtos oferecidos na região com um mix de vitamínicos que fazem bem à saúde. A cenoura, uma das hortaliças mais consumidas no Brasil e no mundo, é rica em betacaroteno, substância convertida em vitamina A pelo organismo, um nutriente fundamental para a boa visão. Possui também as vitaminas A, C, B2 e B3, além de minerais como fósforo, potássio, cálcio e sódio, e uma boa quantidade de fibras. Já a mandioquinha é uma boa fonte de energia e de fácil digestão, muito usada na alimentação de crianças pequenas, de idosos e convalescentes. Contém bons níveis de vitamina C, que é um poderoso solúvel em água antioxidante. Também possui minerais como o ferro, cálcio, cobre, potássio, manganês e fósforo.
"Nutrella busca sempre atender às necessidades dos seus consumidores e fãs e essa novidade chega para proporcionar mais energia e bem-estar às crianças como uma opção nutritiva e com uma pitada de bom humor", conta Renata Araujo, gerente da marca.
Como estratégia de comunicação, foram criados, pela agência Bendito Design, materiais de ponto de venda exclusivos, como faixas de gôndolas, cartazetes e precificadores.
O produto estará disponível nos principais supermercados e padarias do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
Nutrellinhas Cenoura com Mandioquinha:
Preço sugerido: R$ 4,59
Peso: 300g
Fornecedor da embalagem: Incoplast
Agência de criação da embalagem: Bendito Design
Agência de publicidade: Africa
SAC: 0800 702 46 26
www.nutrella.com.br
https://www.facebook.com/nutrellaoficial
Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.


Gostaria de agradecer a equipe  que me mandou este mimo ,estava uma delicia e ainda veio uma bolsa térmica na qual eu levo meus nutrellinhas  de lanche  para o trabalho .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.