terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Encontro de blogueiros Edição especial de natal parte 2

Vou mostrar  para vocês um pouco do que rolou lá no encontro de blogueiros,edição especial de natal.
 A Empresa  Dadinho  teve  uma mesa linda e gostosa,típica da mesa que você não quer mais sair dela ,uma das mais  gostosas do encontro.



A Empresa  Portão de Cambuí,também teve uma mesa  linda e  provamos varios doces de leite que são os melhores do Brasil.



A  Empresa  Injetemp trouxe  uma linha de copos  linda  para o verão e potinhos muito legais para ter em casa.Eu mesmo quero todos para usar como marmita pós treino.


Fiquei  impressionado com a Qualidade da empresa Maxxi Ovos com seus ovos em pó e o seu omelete em  pó sensacional .Chega de ovos podres em casa .


Cargill com sua linda mesa de degustação seus produtos incríveis,estão presente na minha familia á varias gerações .Eu uso muito na minha casa .


A Pra Festa sempre com sua mesa linda de  produtos úteis o ano todo em minha casa .



A Nadir Figueiredo com sua  mesa incrível nos presenteou com um presskit maravilhoso e super útil .


A empresa Bariloche Sorvetes ,levou o melhor sorvete que eu provei na minha vida .
Sensacional  e muito cremoso .Uma ótima pedida  para todos os dias .



No proximo  post venho mais mostrar mais mesas do encontro de blogueiros que foi um sucesso.

Parabens Sadhia Hage e Cássia Sofiati  pelo  sucesso todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.