quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Nespresso on Ice/ acontece neste final de semana


A Nespresso lançou o Nespresso on Ice, edição limitada de cafés para serem degustados com gelo. Para celebrar este novo momento, a marca realiza em São Paulo até o dia 3 de fevereiro a Nespresso Summer House, hot point criado especialmente para este lançamento. Acontece na Casa Fares, na Avenida Europa com degustações, workshops sobre café e várias atrações.
Ontem Pathy Dejesus agitou o espaço, que contou com a presença de clientes da marca e também de João Costa, Felipe Folgosi e Raphael Despirite, entre outros.
O espaço sedia uma filial do Benzina Bar e da hamburgueria Bullguer. A edição limitada Nespresso on Ice já está disponível nas boutiques e também no e-commerce da marca.

ATRAÇÕES NESPRESSO SUMMER HOUSE
2 de fevereiro (Sexta)
- Workshops criativos, sessões com vagas limitadas. Horários TBC (18h/19h/20h);
- 21H: DJ Paulo Castro / Zeh Pretim (http://zehpretim.com/dj/)
- Presença da Influenciadora: Camila Coutinho - @camilacoutinho (https://www.instagram.com/camilacoutinho/?hl=pt-br)

3 de fevereiro (Sábado)
- Workshops criativos, sessões com vagas limitadas. Horários TBC;
- Banda Batuque Digital (Bloquinho de Carnaval) (http://www.batuquedigital.com.br/)
- Presença da Influenciadora: Lu Tranchesi - @lutranchesi (https://www.instagram.com/lutranchesi/?hl=pt-br)
Conheça os canais de vendas da Nespresso: 16 Boutiques, 7 Boutiques Temporárias, aplicativo mobile disponível para os sistemas Android e IOS, 0800 7777 737 e o site www.Nespresso.com.
Descubra o mundo do café no Nespresso Expertise Center, o centro de difusão da história e da cultura da bebida. Para mais informações, acesse:www.Nespresso.com/nec
Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café em porções individuais da mais alta qualidade. A empresa trabalha com mais de 70.000 produtores em 12 países por meio de seu AAA Sustainable Quality™ Program para incorporar práticas de sustentabilidade nas fazendas e em seus arredores. Lançado em 2003 em colaboração com a Rainforest Alliance, o programa ajuda a aumentar a produção e a qualidade das colheitas, garantindo o abastecimento sustentável de café de alta qualidade e melhorando a qualidade de vida dos produtores e de suas comunidades.
Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso opera em 69 países e tem mais de 12.000 colaboradores. Em 2016, a empresa operava uma rede de varejo global com mais de 600 Boutiques. Para obter mais informações, visite o site corporativo daNespresso: www.nestle-Nespresso.com.



Nespresso no Brasil 
A marca está presente no Brasil há 11 anos e conta com 16 Boutiques permanentes nas principais cidades do país e serviços únicos como
atendimento personalizado 24h por dia, 7 dias por semana pelo telefone (0800 7777 737), opções de entrega com prazos variados para os pedidos realizados pelo site ou aplicativo mobile gratuito (disponível para os sistemas Android e IOS), assistência técnica imediata para máquinas e pontos de coleta para reciclagem de cápsulas usadas. Todas as informações sobre a Nespresso e a iniciativa de sustentabilidade The Positive Cup podem ser encontradas no site www.Nespresso.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.