domingo, 4 de fevereiro de 2018

Geleia tropical para consumir com torradas


Que tal uma receita que vai te ajuar neste carnaval?
Quando sentir vontade de um docinho você pode optar por comer uma  torrada Adria com geleia caseira ,fácil rápida e muito saborosa.
Se quiser economizar ainda mais nas colorias pode  trocar o açúcar por adoçante forno e fogão .


geleia tropical para consumir com torradas

Ingredientes:
Para a geleia
1 manga Haden picada (380 g)
1 xícara (chá) de abacaxi picado (180 g)
½ xícara (chá) de açúcar ou 3 colheres de sopa de adoçante para forno e fogão
½ xícara (chá) de coco seco em flocos

Para a montagem
1 embalagem de Torrada Integral Adria (160 g)

Modo Preparo
1.    Em uma panela coloque a manga e o abacaxi com o açúcar e cozinhe em fogo baixo, mexendo de vez em quando, por cerca de 10 minutos. Retire do fogo e misture o coco. Deixe esfriar e mantenha em geladeira até o momento de servir com as torradas.

Rendimento: 16 torradas
Tempo de Preparo: 30 minutos


Porção 53g (1 unidade)
Quantidade por porção
Valor Energético (kcal)
96,8
Carboidratos (g)
17,8
Proteínas (g)
1,8
Gorduras Totais (g)
2,0
Fibra Alimentar (g)
1,7
Sódio (mg)
76,3


Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país e está entre as “60 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios Kantar Vermeer e entre as “Marcas Memoráveis do Brasil”, de acordo com o Grupo Meio & Mensagem. A Adria pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua principalmente na região Sudeste do país. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas e Plugados.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.