sexta-feira, 13 de maio de 2016

4º Encontro de Blogueiros os kits

Depois do encontro de blogueiros ,todos saem de lá recheados de  presskits ,para conhecermos  todos os produtos e criar muitas  receitas .

Segue algumas fotos ,como eu estava lá  e minha camera deu pau eu  estou usando as fotos da amiga Suely Peres .Alguns dos kits que ganhamos ,ainda  não tem todos  pois foram muitos kits .
São tudo de empresas serias e renomadas .Conheci alguns  produtos das quais virei fã  total .Por eu levar uma vida saudável e  também ser corredor de maratona ,muitos kits  eu fiquei totalmente impressionado  com a qualidade .
Muitos eu estou usando nas receitas que logo vamos postando .

                                                       Maravilhosos  produtos Hikari
                                                             Kadov  maravilhosa
                                                Fruttaria  com produtos maravilhosos
                                                Oliveira com doces divinos
                                               Sakura é sempre show
                                               Kit regina maravilhoso
                                                 Este doce de leite é maravilhoso
                                              Barrinhas  maravilhosas de proteina
                                                   Mococa  é tudo de bom
                                                Kit maravilhoso ipanema
                                                   Este kit camp  é fantástico
                                               Café Iguaçu  maravilhoso
                                            Ponto Doce
                                        Este kit de  pães é mesmo maravilhoso
                                         Kit castelo alimentos
                     Gomes da Costa e o que me deixou impressionado  foi esta saladinha com Batata doce
                                   Pão de queijo maricota  delicioso
                                O maravilhoso  kit da Adria ,as torradas   são maravilhosas e as massas  eu já conhecia .
              Vidros da Nadir Figueiredo 

Em breve posto mais  produtos são tanto que  o post vai ficar longo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.