segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

2ºEncontro de blogueiros de São Paulo e interior.

Mais uma vez participamos de um super evento.Desta vez organizado pela minha mãe Sadhia Hage do blog Artes da sadhia na cozinha  e a Vanderleia Andrade do blog comer é só começar.As duas trabalharam duramente durante 4 meses ,para que este evento ficasse perfeito para todos .Este ano teve mais empresas  que patrocinaram  o evento,muitas delas  deram workshop e presentearam os blogueiros .Segue abaixo as fotos .
            A mesa dos blogueiros explodiu de tantas comidas 
nunca vi tanta coisa boa em uma mesa,mas esta mesa estava a maravilha das maravilhas .Coisa de profissa mesmo,as amigas blogueiras capricharam mesmo.Nunca tinha visto tanta comida em um encontro de blogueiros e neste aqui tinha até smores .Confiram abaixo tudo que rolou .
             mesa da catupiry   e a Oster abaixo

                                        a Léia e a minha mãe Sadhia
          Mesa da Mococa ..tomamos muito Mococa Chocolate ahhhh muleke
                       os amigos e amigas proveitando todas as delicias das mesas
                 Alguns dos patrocinadores  expuseram seus produtos e alguns fizeram  Sorteio.

                  Acima mais comidinhas da mesa dos blogueiros
                                       A Shefa e Grapette deram sucos maravilhosos  para todos provarem degustação mesmo daquelas      boas mesmo ..cada um se servia ,não teve miséria ,e como o eslogam do grapette fala quem bebe grapette repete ..aqui podia repetir quantas vezes quizesse .
         O chef Andre Boccato que cedeu o espaço para o evento com a Silvana da Mago e  as duas blogueiras mais queridas do Brasil, o clima no evento não era aquele não me toques ,todo mundo se ajudava,na hora que A  Lou Marie chegou com 4 pratos ,caracas meu ,,loucura total ,todo mundo foi ajudar a colocar os quitutes na mesa e a mesa de apoio..era muita comida mesmo ,de todos os cantos de S.Paulo.

                         Comidas e mais comidas e os bem casados da Alexandra fizeram muito sucesso .
                                              Abaixo mesa da Batavo,Catupiry e Maguary


                    E na  hora dos workshop  todo mundo ficava caladinho ..também pudera era mais comida boa chegando .
                    A Alexandra e a Gabriela  do blog cozinha para 1
                      As meninas da mago com a leia e minha mãe ,juntamente com a Mika que produziu o bolo  bolsa .




Este menina e boaaaaaaaaaaa no que faz ..olha a bolsa que ela criou e eu comi estava muito gostoso.Trufado hummmmmm..abaixo o coelho que ela ensinou a fazer .

                             a Vigor deu alguns Kits
                                Mesa do pessoal do queijos Palmyra
  Na minha opinião a mesa da Fugini era a mais bonita ,todos os produtos da linha em exposição


















   Seguem abaixo os presentes  que recebemos depois do evento ,gostaria de agradecer á cada empresa que  participou conosco.









      E gostaria de dizer que o trabalho todo foi elaborado pela vanderleia e pela minha mãe ,as duas merecem méritos pelo trabalho elaborado juntas .Parabens vcs são 10.00000000000

6 comentários:

  1. Obrigada Gabriel por todo o carinho e pelas palavras de incentivo.O post ficou lindo vai para a fanpage.Beijos e até o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu post Gabriel... gostei de ver minhas bolachinhas em destaque, obrigada!!!
    Você tem razão aquela mesa era torturante, impossível passar por ela e não pegar nada!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriel, adorei a sua postagem, realmente esse evento abalou São Paulo...foi muito legal mesmo, falo isso pelos comentários e fotos que tenho visto pelo Facebook e agora confirmando com a sua postagem que está completa, uma pena que eu não pude participar...outros virão e eu com certeza não vou perder...
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, igualzinho ao Encontro Gourmet

    ResponderExcluir
  5. oi anônimo tudo bem? tem medo de colocar a cara para bater ??? Não é igual ao encontro gourmet não ,este aqui é um encontro de amigos blogueiros do estado de são paulo e interior que foi criado pela Vanderleia Andrade antes mesmo dela da saber o que era encontro gourtmet okQuer conhecer o encontro..clica neste link que esta aqui no blog ok ou melhor se inscreve para o ano que vem .Assim voc~e pode dar sua opinião mais firme e saber o que rolou antes de falar .ok firmeza ???? Encontros de blogueiros já existem á muito tempo ,lembro que á uns anos atras minha mãe ja ia em varios ..legal né mesmo?.Entra na fanpage para ver as novidades .Abraços ...da proxima vez deixa seu nome é menos feio para vc blz .

    ResponderExcluir
  6. Miriam...Rachel e Léia ..este evento foi um sucesso total.
    parabens á todas as organizadoras ..e miriam e rachel ano que vem quero ver vocês lá também .Vou criar uma guloseima bem gostosa ..
    A união faz a força ..e o sucesso deste evento é de todos ,não só das organizadoras ,sucesso é assim, compartilhado entre todos .
    Como dizia Lavoisier o grande pensador """",Lute, se esforce, vença e continue lutando. Assim como as lutas não tem fim, a vitória pode ser sem limites """ e vocês são vitoriosas tudo perfeito .Parabens .

    ResponderExcluir

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.