domingo, 20 de julho de 2014

brinquedos de antigamente

Estes dias eu estava pesquisando na net alguns brinquedos antigos  para um trabalho escolar e achei estes aqui.O falcon,o helicóptero  do falcon,o famoso Atari ( video game dos anos 70 e 80 ) ,e o famoso fofão,terror da minha tia Daniele.Seguem abaixo as fotos ,achei tão bacana que vou colocar na postagem o que vi por ái de interessante.Seguem as fotos abaixo.( putz e o povo gostava mesmo deste brinquedos ?minha mãe falou que sim,caracas fofão feio da bexiga,e o Falcon não fazia a barba ???? e o fofão ? agora ja sei porque chamam meu visinho de fofão,o atari até que vai né ...mais parece uma maquina de escrever sem botão).
Minha mãe conta que minha tia ganhou um do meu avô no aniversario de um aninho o bicho feio ,até hoje  ela não gosta da aparência dele.Também pudera ,bicho feio e foi recorde de vendas entre os anos de 82 e 85 

 Minha mãe também me falou que este Helicoptero era a sensação do momento entre os meninos dos anos do final dos anos 70 e meados de 84,meu tio tinha um,e adorava brincar com ele era da coleção do boneco falcon.
Por incrivel que pareça o Falcon tinha barba,por favor alguem diz para ele que ficar barbado é feio.( minha opinião ,mas minha mãe falava que adorava fazer ele de marido da barbie dela) vai entender né .


Este era a sensação dos fisurados por jogos,pois era o video game do momento do final dos anos 70 até meados de 88.Minha mae me contou que os jogos eram em cartuchos,que se molhar babau e meu avô todo ano ia para o paraguai e trazia muitos jogos ,Tinha um  que montava um verdadeiro arsenal de guerra nele para jogar o jogo do filme ET.E Star Wars.Minha mãe e meu tio jogavam muito.Tinha o famoso Pac man,jogos de basquete,e corrida.Muito louco.

Emfim estes são alguns dos brinquedos do passado.E você??? conheçe eles ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.