segunda-feira, 2 de março de 2015

salada de marmita com kani e mini milho



Eu trabalho e costumo fazer as minhas saladas ,confesso que não gosto muito ,mas como toda dieta precisa de salada eu criei esta que fica gostosa, e se for muito bem guardada na geladeira dura cinco dias .ESta vai Kani,mini milhos da Cepêra que são super  gostosos e não é salgado como as conservas convencionais .Acheio muito gostoso o milho e a azeitonas com pimentão.Fizeram uma tremenda diferença na minha marmita .

salada de marmita com kani e  mini milho 

5 bastões de kani picados 
1 vidro de mini milho em conserva Cepêra  picados 
1/3  de xícara de chá de azeitonas recheadas com pimentão e picadas
sal e pimenta á gosto
2 colheres de sopa de cebola picada bem fininha .
2 tomates picados 

Modo de fazer 

misture todos os ingredientes  (menos sal e a pimenta ),e coloque em uma tigela de vidro com tampa na geladeira .Toda vez que for comer  coloque o sal e a pimenta do reino e se preferir  um pouco de vinagre .Sirva á seguir .


2 comentários:

  1. Adoro uma saladinha leve assim Biel. Vou pedir pra minha filha ver essa receita, ela sempre leva salada de marmita e essa tem tudo o que ela gosta. Ficou linda e com certeza uma delicia. Beijinhos, boa semana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha pensado nessa combinação!
    Realmente, bem prática e perfeita pro dia-a-dia! Vou testar :)

    ResponderExcluir

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.